Perguntas Frequentes

Dúvidas Paciente

Como faço para me cadastrar no Programa ?

O cadastro pode ser realizado de forma simples, clicando aqui :

É necessário ter uma prescrição médica de um dos medicamentos participantes do programa. Com a prescrição em mãos, o cadastro pode ser realizado pelo site:  https://www.vivermaisgsk.com.br/Cadastro e seguindo o passo a passo.

 

Cadastrei e como faço para comprar o medicamento?

Após a conclusão do cadastro, a compra pode ser realizada em qualquer farmácia credenciada https://www.vivermaisgsk.com.br/Localizador , apresentando a receita médica e o CPF cadastrado.

Para mais informações, acesse o regulamento https://www.vivermaisgsk.com.br/Pagina/Politica-de-Privacidade

 

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Caso tenha esquecido a senha, a mesma poderá ser redefinida através do link https://www.vivermaisgsk.com.br/Esqueci-Senha.

 

Existe um limite de compras?

Cada produto possui um limite específico de acordo com suas particularidades, que segue:

 

Seretide / Flixotide / Relvar / Anoro / Wellbutrim / Paxil CR:

Limite mensal de 3 caixas, por CPF, independente da apresentação.

 

Clavulin / Zinnat

LIMITE MENSAL DE 2 CAIXAS, POR CPF, INDEPENDENTE DA APRESENTAÇÃO.

 

Avodart 0,5 com 90 cápsulas:

Limite de 2 caixas por trimestre, por cada CPF.

Onde posso comprar?

A compra é realizada nas redes de farmácias credenciadas. Para encontrar a mais próxima de você, acesse: https://www.vivermaisgsk.com.br/Localizador .

 

Preciso realizar um novo cadastro toda vez que for comprar o medicamento?

Não. Uma vez cadastrado, ele permanece ativo enquanto o Programa for vigente.

Qual é o desconto fornecido?

O desconto varia de acordo com o medicamento. Ao se cadastrar, o paciente tem acesso ao percentual aplicado sobre o PMC (Preço Máximo ao Consumidor) do produto para o qual possui prescrição.

Dúvidas farmácia

Qual autorizador (Programa) é utilizado para venda do medicamento na Farmácia?

O autorizador utilizado é o FUNCIONAL.

Sou credenciado e não consigo vender:

Caso possua qualquer problema técnico ou dúvida relacionada ao Autorizador, por gentileza, entrar em contato diretamente com o suporte Funcional:

redeprogramas@funcionalmais.com

Grande São Paulo: (11) 2198-4451

Demais localidades: 0800-970-90-20

Como faço para cadastrar minha farmácia no programa Viver Mais?

O processo de credenciamento de novos parceiros comerciais podem ser realizados pela funcional, através dos seguintes canais:

 
Telefones : Grande São Paulo – (11) 2198 4451

                  Demais Localidades – 0800 970 90 20 

Site :          www.funcionalacesso.com

 
 A equipe da empresa Funcional irá passar todas as orientações e responder as dúvidas sobre todo o processo de credenciamento da farmácia no programa Viver Mais.

Caso deseje informações adicionais sobre o produto ou para relatar um evento adverso, por favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do telefone 0800 021 1311 ou do email br.vivermais@gsk.com.

Fale Conosco

Envie Dúvidas, Elogios, Sugestões ou Reclamações.

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Telefone: 0800 021 1311