Perguntas Frequentes

Dúvidas Paciente

Para se cadastrar no Viver Mais é preciso ter a prescrição médica. Com a prescrição médica em mãos, o cadastro pode ser realizado pelo site: https://www.vivermaisgsk.com.br/Cadastro, pelo SAC (0800 021 13 11) ou direto na farmácia, no balcão de atendimento.

 

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Cada produto possui um desconto específico sempre aplicado sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC). É possível encontrar os descontos praticados no regulamento do programa ou efetuando login no site do Viver Mais e clicando no menu "meus produtos". Nesta área você encontrará os descontos e informações dos produtos que você possui cadastro.

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Após a conclusão do cadastro, a compra pode ser realizada em qualquer farmácia credenciada https://www.vivermaisgsk.com.br/Localizador , apresentando a receita médica e o CPF cadastrado. A compra pode ser realizada imediatamente após o casdastro.

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Não. Uma vez cadastrado, ele permanece ativo enquanto o programa for vigente. Mas fique atento, se você pretende adquirir um novo medicamento, você precisa incluir este medicamento em seu cadastro.

 

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Você pode usufruir de todos os benefícios do programa imediatamente após o cadastro.

 

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Sim. O medicamento Clavulin, assim como os demais antibióticos pertencentes ao programa, permite que o cadastro seja feito com a prescrição de um dentista membro do CRO (Conselho Regional de Odontologia).

 

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Sim. Cada CPF pode comprar no máximo 3 caixas de cada família de medicamentos por mês ou 15 caixas de cada familia de medicamentos por ano.

 

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O programa Viver Mais está trabalhando junto às principais redes de farmácias de todo o país para integrar os sistemas e com isso proporcionar os descontos do programa nas lojas virtuais. Atualmente, temos esta integração com algumas das principais redes de farmácias do País. Confira as lojas virtuais credenciadas em https://www.vivermaisgsk.com.br/Localizador

 

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Para incluir outro medicamento no seu cadastro, você precisa ter a prescrição médica em mãos e efetuar o login no site www.vivermaisgsk.com.br . Após o login, seguir os passos: A) clicar no menu meus produtos B) no lado direito da tela existe a opção para incluir um medicamento C) preencha as informações solicitadas e clique em cadastrar. Pronto! O produto será incluído no seu cadastro.

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Caso tenha esquecido a senha, a mesma poderá ser redefinida através do link https://www.vivermaisgsk.com.br/Esqueci-Senha.

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Para adiquirir qualquer medicamento participante do programa você só precisa ir a uma das farmácias credenciadas e apresentar a prescrição médica e o seu CPF. A sua senha é necessária para acessar o conteúdo específico do programa.

Caso queira acessar sua área logada no site do Viver Mais, clique em “já tenho cadastro” na caixa de cadastro depois clique em “esqueci minha senha”. Preencha com as suas informações de CPF e data de nascimento e cadastre uma nova senha.

 

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A compra é realizada nas redes de farmácias credenciadas. Para encontrar a mais próxima de você, acesse: https://www.vivermaisgsk.com.br/Localizador .

 

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Dúvidas farmácia

 

O autorizador utilizado para validar os descontos do Programa Viver Mais é o Portal da Drogaria (https://www.portaldadrogaria.com.br).

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Se você já é cliente do autorizador (Portal da Drogaria) Basta clicar AQUI e você será direcionado para o ambiente de credenciamento do seu PDV. Selecione a opção CONVITE GSK  - LER e efetue o aceite do termo. 

Se você ainda não é cliente do autorizador (Portal da Drogaria) Acesse www.portaldadrogaria.com.br e clicar em "INSCREVA-SE" e efetue o procedimento de cadastramento. Após recebimento de login e senha basta clicar AQUI e você será direcionado para o ambiente de credenciamento do seu PDV. Selecione a opção CONVITE GSK  - LER e efetue o aceite do termo. 

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Caso possua qualquer problema técnico ou dúvida relacionada ao Autorizador, por gentileza, entrar em contato diretamente com o suporte do Portal da Drogaria:

Tel.: (11) 3321-9433

WhatsApp: (11) 91551-5389

E-mail:suportesevenpdv@interplayers.com.br

 

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